quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Apenas um sonhador


Eu andei para trás e frente todo esse tempo
Porque eu sinceramente acreditava em você
Esperando os dias se arrastarem, garoto estúpido
Eu deveria saber,que voce nunca iria me querer

Eu estava em um conto de fadas onde o principe sempre ficava
com a princesa,mais essa ilusão terminou
ainda bem que tudo acabou,
eu acodei e percebi que eu era apenas
um sonhador

Talvez eu fosse ingênuo, me perdi nos seus olhos
E nunca realmente tive chance
Meu erro, eu não sabia estar apaixonado
Eu tive tantos sonhos sobre você e eu
mais nenhum deles aconteceu

Você é tudo
O que eu achava que nunca seria
Não é nada como
Um pensamento do que poderia ter sido
Mesmo assim, você vive dentro de mim

eu desejo poder esquecer
A única que
Eu amo para não perdoar
E apesar de você quebrar meu coração
as memorias nunca apagarao

Autor:Marcio Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário