sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vivo assim Sem Você


Vivo fugindo para o meu imaginário
Eu repouso dentro de mim mesmo por horas
E assisto meu céu escurecer
Chego até perceber
que vivo sem você

Engolido pelo som do meu grito
Não posso cessar o medo das noites silenciosas
Noites frias e escuram que estive só
Afogado no sono profundo só tinha em mente você
No frío do anoitecer

Não diga que estou fora de alcance
Neste galopante caos, a sua realidade
Eu sei bem o que existe
Além do meu refúgio dormente
O pesadelo que eu construío
Meu próprio mundo para escapar
é a unica maneira de te encontrar


Sob o seu encanto novamente
Eu não consigo te dizer não
Deseje meu coração e ele estará sangrando em sua mão
tentando aqui sobreviver, a espera de um dia poder te ter♥

Autor:Marcio Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário