quinta-feira, 8 de março de 2012

Acho que sou feito de chá




De Volta ao chá .... AQUELE Que deixei tempos Atrás esfriando, com UMA colher e hum pouco de Açúcar ... elemento estava frio.


Acabei Jogando fora, Fazendo Outro chá ... hum tenho gosto POR Chás e Bebidas Quentes, havia deixado UMA xícara Antiga in Espera, POIs Encontrei hum o romance daqueles de perder uma Cabeça, perder uma Razão, e esqueci de Pensar Que era Tão instável e Passageiro QUANTO o CALOR fazer chá.


Ainda Bem que quando Voltei, ninguem havia mexido ... POIs Fiz Outro chá, e ESTOU o romance in Um Novo, Mais Sólido ... digo ... adocei tal chá com o romance ESSE, Faz Parte!


Aqui E ESTOU, sabor Erva-Doce, tao doce QUANTO A Voz de Kate Nash, Que tambem nao tocava ritmo fazia.


Voltei, sim. E ESSE sou eu mesmo, POIs Semper Que volto, e pra ESSE 'eu' Que joga uma xícara de chá velho fóruns, e FAZ UM novo ... e adoça.


Treinando Muito Meu sotaque británico, Falando Sozinho ... Muito olhando pro celular in Espaço de pouco tempo, distantes Amigos, amor Correspondido; Completo.


Vicios conferem, Computador, revista, bottons, heineken, café. e chá .... Quase Tudo los Ordem.


Vamos ver si ainda sou o mesmo ...


"Quero Ser hum Jornalista, publicitário OU, OU Morar in Londres Nova York, ter hum apartamento OU UMA Casa daquelas de Skins mesmo, Uma Vida estável ... EO Meu Maior luxo, digo, o Mais Importante de Todos ... manter em Dia como Coleções e como Fotografías "


sim, Voltei AO Que eu chamo de normal ... O Menino Sentado no corredor da escada da Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário